12 abril 2011

Father Can You Hear Me - Tyler Perry (With Lyrics)


Pai, você pode me ouvir? Terrell Carter

Pai, você pode me ouvir?
Precisamos do seu amor hoje
Eu sei que você está ouvindo
Você ouve os homens todo dia
Pai, por favor, escute-nos
E ficaremos bem
Pai, precisamos de você
Para curar as famílias hoje

Pai, você pode me ouvir?
Estou chamando o seu nome
Nem Buda e nem Alá
Estamos implorando por Jesus
Pai, perdoe-nos
Ouça-nos quando o chamamos
Nós lhe daremos, lhe daremos
Lhe daremos tudo
As nossas vidas e nossas almas hoje

Pai, você sabe que precisamos
Eu nunca vi tanta dor
Temos fé por enquanto
Nós ganharemos a sua vitória
Pai, você sabe que falamos sério
Não existe mais coração de pedra
Estamos prontos para o seu poder
Agora o pecado se foi

(4x)
Pai
Você pode me ouvir agora?

Ele dirá
Ele dirá, sim
Sim, sim, sim, sim

Diga sim, Senhor
Sim, sim

Sim, para o Senhor Jesus
Sim para a sua vontade
Sim, sim

Vamos lá
Diga sim, sim, sim
Sim, sim, sim, sim

Diga sim
Sim, sim

Venha, erga
A sua mão e diga sim
Sim, sim

Mmmm
Ooh, Senhor, você pode me ouvir
Até eu, Senhor, veja
Estou vindo a ti, Senhor, assim como
Estou precisando
Do sangue de um cordeiro
Oh, a minha, oh, a minha alma diz sim
Sim, o senhor ouve até eu
Eu sei que não posso sozinho
Eu me entrego a tudo
Oh sim, sim, sim, oh

Você acredita?
Alguém diga sim
Alguém deve se levantar
E dizer sim
Levante as suas mãos
E diga sim, sim, sim
Levante as suas mãos
Oh os portões
Que o rei da glória
Entrará
Alguém me diga
Quem é o rei da glória?
O Senhor de Deus
Forte e poderoso?
Você conhece Jesus?
Então jogue as suas mãos para o alto
E diga sim, oh sim
Alguém diga sim



Nenhum comentário:

Postar um comentário