29 abril 2011

O verdadeiro amor nos transforma em homens de verdade!

O verdadeiro amor nos transforma em homens de verdade! Não conhecemos a Deus de verdade, nem tão pouco a Jesus Cristo. ainda temos muito que aprender e a conhecer do Pai. Hoje somos cheios de orgulho e soberba, não nos voltamos por completo ao Senhor e aos seus propósitos, sempre olhamos para nós mesmo e para a satisfação dos nossos desejos! Não conhecemos a verdade, pois Jesus disse que a verdade nos libertaria e Ele também disse que Ele é a verdade, busque conhecer a nosso Pai de Verdade através de se seu Filho, nosso irmão mais velho, que se deu por nós, afim de que o conhecendo sejamos libertos de nós mesmo e do pecado que em nós está encrostado. Somos orgulhosos demais para adimitir que estamos errados e que não conehcemos a verdade, somos cheios de nós mesmo e somos dominados por soberba e arrogância e ainda dizemos que conhecemos a Deus! Não o conhecemos e não conhecemos o Seu amor e nem tão pouco vivemos o amor que Deus nós pede a viver por toda a palavra, por toda a Bíblia. Toda a Bíblia se trata dEle e não de nós. Nos arrependamos de nossos pecados, pois temos pecados contra o Único, o Eterno, o Pai dos pais, o Deus vivo e majetoso. Eis que o dia do Senhor virá e já não tardá...


Como anseio ó Deus por te conhecer meu Pai, sei quão fraco sou e tão pobre... Não sei o que fazer, nem tão pouco o que falar, se Tu ó Deus não o fizer e falar antes. Mas sei que a boa obra que comessastes em mim, tu hás de completa-la até o dia de meu Senhor Jesus e então o verei, como Tu És, meus olhos hão de ver a Tua face Deus e como anseio com grande espectativa o dia em que te verei face a face meu Deus, meu Senhor e meu Pai! A Ti entrego tudo que sou e tenho, mas tudo já é Teu, apenas me rendo a Ti... Venha Teu Reino e seja feita a Tua vontade!

Juarez I. S. Júnior (GiBi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário