08 abril 2011

Que essas verdades venham ser realidades em nós!

  • Com a mesma velocidade e proporção que se aumenta o numero de denominações "Cristãs" nas cidades, assim também se multiplica o pecado e toda sorte de imundícia. Ser Cristão não é ir aos cultos todo domingo e cantar, pular e as vezes gritar alguns "aleluias" ou "Glórias a Deus", mas vai além disso, é deixar que nossas vidas gerem vidas lá fora. Somos transformados para transformar, somos salvos para salvar. Já fui muito criticado por essa frase: "somos salvos para salvar", disseram-me que só quem salva é Jesus. É verdade, está correta essa afirmação mas, "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" Romanos 10:14

    Pessoas são salvas, vidas são transformadas quando assumimos riscos, deixamos de olhar para nós mesmos e começamos a viver uma vida de entrega a Deus, mas uma vida de se doar aos irmãos também. João 3:16: ‎"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.", é uma texto que todos conhecem, mas poucos se lembram do que 1João 3:16 diz: "Conhecemos o amor nisto: que Ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos." Deus deu seu Filho a morrer por nós para que pudéssemos ser salvos e assim conhecer o seu amor mas, tendo sido salvos e agora conhecedores do seu amor, devemos nos doar assim como Ele se doou por nós, para que outros também possam vir a conhece-lo e serem participantes do Seu amor...

    Precisamos assumir uma postura diante de Deus de filhos e como filhos corresponder com o que o Pai falar, amar aos outros como Deus também nos amou e fazer seu Nome ser conhecido, para que diante do nome de Jesus, todo joelho se dobre e toda língua confesse que Ele é o Senhor.

    Nosso destino é a nossa origem, viemos dEle e para Ele retornaremos. Jesus não morreu por nós para que tenhamos vida nessa terra, mas sim que tenhamos a vida eterna. Devemos voltar nossos olhos para o Reino e fitar nossos Olhos em Cristo e assim com nossos olhos nEle, nos esvaziar de nós mesmo para que possamos nos encher dEle e sendo cheios, transmitir e revelar a outros o seu amor, a sua graças, mas também a sua santidade e a sua justiça.
     
    "Não somos salvos pelas obras, mas somos salvos para as obras!" Gosto dessa frase do Ap. Luiz Herminio Santos. 

    Que essas verdades venham ser realidades em nós!

    Juarez I. S. Júnior (GiBi)




Nenhum comentário:

Postar um comentário