19 maio 2011

"Preparando-se Para o Fim de Todas as Coisas" VI - by David Wilkerson


Satanás sabe dessa última chuva que está por vir e da gloriosa colheita que a sucederá

O Diabo sabe o que está escrito na Palavra de Deus. E está determinado a impedir a grande colheita que sabe estar chegando. Ele liberou um ataque furioso à igreja, usando cada arma a seu alcance para remover a paz do povo de Deus. De fato, muitos cristãos têm sido esmagados pelas trevas que agora cobrem a terra, tudo posto em ação pela fúria da atividade de Satanás.

O amargor e o medo pairando sobre as nações deixam as pessoas se sentindo desesperançadas. Aqui nos Estados Unidos, as cortes criaram leis que se gloriam em perversões, tudo contra a vontade do povo. E isso dilacera a alma do justo. O resultado é perda de esperança e estresse, enfraquecendo o espírito e até mesmo causando doenças físicas.

Na casa de Deus, o pecado tem sido subestimado e o inferno deixado de lado. A igreja Episcopal está se dividindo devido ao casamento gay. Enquanto isso, os evangélicos – que supostamente carregam as tochas da Palavra de Deus – estão se concentrando mais na terra do que no céu, colocando energia em movimentos não centrados em Cristo.

Ouço pessoas piedosas perguntando hoje, “Será que desperdiçamos o dia da graça devido à nossa transgressão? Nossa geração ficará sendo conhecida somente pelas famílias desmembradas e igrejas áridas e mortas? Vamos definhar como Israel fez no Velho Testamento?”.

Segundo os profetas, não! Deus se levantará no meio das trevas e começará a chover o Espírito sobre Sua segunda casa.

David Wilkerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário