10 maio 2011

Que Jesus, o Cristo, Filho do Deus vivo, volte a ser o centro de tudo em nossas vidas. Pois tudo é dEle, por Ele e para Ele...

Há um desespero dentro de meu coração, uma angústia que o Senhor tem gerado, fazendo-me olhar a minha volta e ver a criação gemendo como em dores de parto pela manifestação dos filhos de Deus na terra. Mas onde estão aqueles que ainda não se dobraram a baal? Onde estão os mártires desta época que darão as suas vidas em prol da causa e do amor de Jesus? Onde estão aqueles que não temem outra coisa a não ser ao Senhor e não odeiam outra coisa a não ser o pecado?

"Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto". (Joel 2:1) 

Levantemo-nos e nos revistamos de poder do alto. Posicionemo-nos na linha de frente da batalha. E que o Cordeiro que foi imolado, receba a recompensa de Seu sofrimento através de nossas vidas!

Chega de eventos e de reuniões onde o Senhor não está no meio, onde Ele não é o centro, porque o "ego" do homem é grande demais e o foco está nele. Onde o homem busca a satisfação de seus próprios desejos e os coloca como sendo a vontade de Deus. Hipócritas, arrependam-se! Voltem vossas faces para Cristo e a Ele seja toda glória, toda honra e todo louvor!

Que Jesus, o Cristo, Filho do Deus vivo, volte a ser o centro de tudo em nossas vidas. Pois tudo é dEle, por Ele e para Ele e sem Ele nada se faz...

Busquemos a face do Senhor. Busquemos conhecer a Ele, que é Único, que é Eterno. O Grande "EU Sou o que Sou", gritem em alta voz, o Grande "EU Sou" nos enviou...

Acorda povo santo, é hora de andarmos a imagem e semelhança de Jesus!

Nosso Rei Jesus está voltando! Quem tem olhos veja, quem tem ouvidos ouça! "Arrependei-vos, pois é próximo o Reino dos Céus!"

Juarez I. S. Júnior - "GiBi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário