11 maio 2011

Venha Teu Rei e seja feita a Tua vontade!

Se te agrada Senhor, toma minha vida em tuas mãos e se assim de alguma forma pessoas, vidas possam ser alcançadas, que assim seja! Irei Senhor, corresponderei com o Teu querer... Abro mão de quem sou, abro mão do que tenho, dos meus sonhos, desejos e vontades, para que eu possa viver os Teus sonhos, desejos e vontade. Poético isso, mas sabes que não falo de boca, mas de coração e que essa oração alcance o coração de quem queres alcançar e outros também orem o que hoje oro, me entrego a Ti, não para vida, não para usufruir dessa terra, mas para morrer para ela e tendo eu morrido para mim mesmo e para esse mundo, possa em Ti viver e usufruir do Teu Reino. Se te agradar Senhor usa essa oração para que outros despertem e vivam para Ti e não mais em seus próprios desejos e vontades. Levanta Senhor a geração que o Senhor tem dito que iria levantar, jovens profetas e nazireus, compromissádos com a Tua Palavra e de vidas dedicas em oração e em obras!

Toque a trombeta em Sião, pois o Senhor está a chamar o seu povo para a batalha, atentai-vos para a voz do General e obedecei a Seu comando, pois é chegada a hora e a hora é essa! Levantai ó portas as vossas cabeças, levantai ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória, quem é esse Rei da glória, o Senhor Deus, forte e poderoso, o Senhor dos exércitos, Ele é o Rei da Glória. 

"Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto". (Joel 2:1)

Juarez I. S. Júnior - "GiBi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário